domingo, dezembro 04, 2005

Irmão. Ficaria maravilhosamente feliz se pudesse partilhar o dia de hoje contigo.

Infelizmente a partida também faz parte da vida. Fica a saudade, fica um vazio, ficam as memórias e momentos partilhados.

E obrigado pelo muito que me ensinas-te.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente a partida é inevitável, acontece a todos…uns mais cedo outros mais tarde, isso é a lei da vida! Culpamo-nos por não termos aproveitado mais, por muita coisa ter ficado por dizer e por fazer, culpamo-nos por não termos feito nada para evitar, culpamo-nos e culpamos tudo e todos e não compreendermos o porquê de tudo isso…
Dizem que as pessoas que morrem não voltam, eu direi sim: que não voltam pois nunca partiram, continuam dentro de nós, retidos no nosso coração…Pensamos: porque é que não gravamos todos aqueles momentos que passamos juntos, era muito mais fácil colocar um pequeno objecto dentro de um outro e reviver cada pedacinho desses momentos…mas tudo passa, de cassete para Dvd, de Dvd sabe-se lá para o quê… e já mais se recupera! Por isso mesmo temos o privilegio, como seres humanos, de usufruirmos de uma dadiva de deus…a nossa mente, que nos possibilita reviver lembranças agradáveis que já mais serão destruídas :)
Em relação a essa pessoa, se é a que estou a pensar, nã me esquecerei daquele dia lá em minha casa, da viagem de carro com a Iana, das gargalhadas que demos à custa do estacionamento dela, daquela cadeira do escritório (objecto tão simples) que quando olho para ela me vem à memória ele, dos pastéis de nata…tanta coisa…bons momentos…

Bernardo disse...

[]