sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Tudo estava sossegado, tudo estava esquecido. Tudo estava perdido e arrumado no sotão da memória, bem guardado em cofres de madeira, protegido por cadeados de sete chaves. Eu havia serenado, esquecido a ansiedade que me causas, voltava a viver despreocupado, correndo feliz pelo mundo sem medo da queda ou da mágoa. Mas...

...com um sorriso, tudo regressa, com um olhar toda a defesa se desmorona, basta a tua presença para me sentir incrivelmente feliz, basta falares comigo que aquela simpatia especial regressa...

11 comentários:

@ndrei@zul disse...

há pessoas q procuramos e de quem fugimos uma vida inteira (pelo menos parece-nos) e qd estamos a conseguir alguma coisa eis q elas surgem do nada e mudam tudo.. de novo..
e nós só queremos deixá-las partir.. mas elas só sabem chegar nessa altura..
outras vezes.. é só bom q regressem.. =)
baci

Sissa disse...

continuas a impressionar-me com essa tua faceta :p

:)* gostei!

Anónimo disse...

Li um livro que diz que as almas gémeas andam sempre à procura uma da outra e a encontrar-se durante a vida, mas nunca conseguem ficar juntas...

p1ngger disse...

se possivel, diz-me o titulo do livro. Fiquei bastante curioso...

Anónimo disse...

Aqui está o nome do Livro:

ALMA GÉMEA
DULCE REGINA
PERGAMINHO

Anónimo disse...

Já agora tb faço uma questão? Essa tua alma gemea sabe disso...ou esse sentimento esta apenas no teu coração?

p1ngger disse...

De quem eu falo no texto? julgo que não é a "alma gémea"... é diferente: é alguém que me faz sentir fraco, dependente e feliz.

*pausa para dar uma maçã ao porco*

*pensando*suspirando*

...em verdade não sei se será ou não.

Ainda assim... obrigado =)

Anónimo disse...

Não tens que agradeçer!!! Deves ser uma pessoa muito especial.

Um abraço

Anónimo disse...

Desculpem mas, se quando li este post pela primeira vez abstive-me de comentar, agora já não resisto...

"as almas gémeas nunca conseguem ficar juntas..."

I beg your pardon?

Não sinto dificuldades em expressar-me mas às vezez há pessoas, uns são artistas outros seres simplesmente mais iluminadas, que fazem da nossa vida uma existência mais clara com as palavras.
Deixem-me que partilhe convosco:

"Não há passos divergentes para quem se quer... encontrar"

Jorge Palma ("és liiiiiindo")

e ainda

"Quem procura, encontra."

Algures na Bíblia.



Muitos sorrisos, **m*

Anónimo disse...

Aqui fica o comentário:

A vida é uma caixa de surpresas!
As lembranças são o nosso tesouro!

Beijinhos CM

CuiShLe disse...

Porque é que há pessoas que têm a capacidade de nos fazer sentir assim? Não devíamos conseguir controlar aquilo que sentimos? :S