sábado, fevereiro 11, 2006

Seguia-mos o caminho que leva ao lugar em k nos conhecemos, às vezes nos encontramos, e a nossa vida encontra sentido. Não sozinhos, salvo por alguns segundos, suficientes para me segredares um atropelo:"vou partir".

As palavras jorraram, belas e puras, da fonte de sinceridade. Mas encontraram-me desprevenido, e como uma muralha de água inundaram os meus sentimentos; por muito pouco não me afoguei, arrastado pelo desalento. Muitas vezes não é preciso saber nadar, basta saber boiar... No meio do torbilhão, sem ter pé nem boia onde me agarrar olhei os teus olhos, e serenei... A honestidade com que forjaste a tua verdade emergiu e encontrou-me, e dela fiz a balsa em que sigo, neste rio que de súbito surgiu, e que tão rápido se aproxima da foz...

4 comentários:

@ndrei@zul disse...

sim, os sentimentos podem ser mt confusos.. sobretudo pq às vezes tentamos misturá-los com alguma racionalidade.. e água e azeite...
baci

Sissa disse...

gostei gostei... :p
andas inspirado!!

bju**

Anónimo disse...

Passei só para dizer Olá!! :) Espero que esteja tudo bem contigo! Já tenho saudades! Tenho ido muito a lx mas acabo por na dizer nada, mas quando estiver de malas e bagagem p´ai direi com certeza alguma coisa, nem que seja só pa um cafezinho :)

E estou a ver que tu continuas muito bem a gerir o teu blog. Muito Parabéns!!

Bjos e fica bem

_aTucse_ disse...

Só passei para deixar um beijinhooo =)* Be Happy