sábado, março 04, 2006

Lembro-me da ultima vez em que estive violentamente apaixonado.

Lembro-me da inquetude que surgia com a ausência da pessoa amada; lembro-me de procurar partilhar avidamente os pequenos e grandes momentos; lembro-me de apressar actividades e compromissos de forma a regressar ao conforto do ninho o mais depressa possivel.

Lembro-me de como o mundo se transformou em dois mundos distintos e na maior parte das situações antagónicos: um mais pequeno e retrito, composto por duas almas presas a dois corpos que se queriam um só em toda a extensão, alcançando toda a sua plenitude num plano existencial privativo, no qual todas as promessas de felicidade eterna confluiam e se concretizavam em cada segundo; e um mais real e cru, onde os planos esboçados em sonhos comuns esbarravam no pragmatismo da realidade...

3 comentários:

A Minha Sombra disse...

Então e nao sentes saudades de te apaixonar novamente!?

... disse...

Eu já nem me lembro...


www.apicas.blogspot.com

Cinnamon disse...

quando apaixonados o ser humano consegue ser tao idiota... e depois há aqueles que são idiotas uma vida inteira. eternos apaixonados? certamente que não pois a idiotisse do amor é qualquer coisa que quase sabe bem. somos susceptiveis e abrimo-nos sem rede..